Notícias

Novos Cursos 2019

É com muito prazer que a Escola de Servidor vem anunciar que no último ano fechamos várias parcerias para que este 2019 seja repleto de oportunidades para que nós servidores possamos nos qualificar cada vez mais.

Este ano haverão vários Cursos Presenciais e EaD, nas modalidades de cursos livres, palestras, oficinas, mesas redondas, pós-graduação e vários outros eventos.

Informamos que o calendário dos eventos será publicado no próximo mês já com o inícios de alguns cursos também em fevereiro.

Votação

Quem vai escolher quais os cursos serão promovidos é você servidor. Para isso preparamos um formulário abaixo onde você pode definir qual seu nível de interesse em cada curso. Os mais bem avaliados serão promovidos. Também pedimos para que você divulgue esta página ao máximo de colegas de trabalho que conhecer, pois a Escola de Servidor é para todos os Servidores e Prestadores de Serviço da Prefeitura de Aparecida de Goiânia.

Defina de uma a cinco estrelas de acordo com seu interesse em cada curso, onde 1 (uma) significa nenhum interesse e 5 (cinco) significa total interesse.

Não precisa mais fazer login para votar

Agora você pode votar sem fazer login, avise aos seus colegas servidores.

Agradecemos muito a sua participação, ela é muito importante para que possamos fazer cada vez mais uma Escola do jeito que o servidor Aparecidense quer e merece.

Se estiver visualizando esta página pelo seu celular, clique neste texto e compartilhe direto no seu Whatsapp.

Relacionados

Se ainda não votou nas Pós-Graduações para 2019 ainda está em tempo. Acesse: www.escoladeservidor.com/posunifan2019

Se deseja participar do grupo do Whatsapp e saber primeiro de todos os eventos da Escola de Servidor acesse www.escoladeservidor.com/whatsapp (Obs.: Pode ficar tranquilo que os membros não podem mandar mensagem, então só vai ter mensagem da Escola mesmo).

2 thoughts on “Novos Cursos 2019

  1. Pingback: Reativar Notificações |

  2. Pingback: Formação Continuada - Infoco |

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: